8 de junho de 2017 - No Comments!

AJE-MA se reúnem com prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Representantes da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) se reuniram, na última quarta-feira (7), com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e o secretário de governo do município, Lula Fylho, durante audiência no Palácio La Ravardière. Na oportunidade, a comitiva agradeceu o apoio institucional da prefeitura, a 84ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), que vai acontecer em fevereiro de 2018.

A comitiva da AJE-MA também tratou de outros projetos desenvolvidos e previstos pela entidade, a exemplo do Feirão do Imposto 2017, que rendeu o prêmio de estado com maior mobilização nas redes sociais aos movimentos empreendedores do Maranhão.

Representantes da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA). Foto: A. Baeta

A entidade também levou algumas demandas voltadas à cultura jovem empreendedora na capital maranhense, como a implantação do programa “Empreendedorismo nas escolas”,da lei nº 5.220, de 07 de janeiro de 2010, de autoria do vereador José Joaquim. A lei prevê a incorporação de aulas de empreendedorismo ao conteúdo extracurricular nas escolas da rede municipal de ensino.

Com informações da Aje-MA.

Published by: Quadrante in Blog

Comments are closed.
© 2017 Quadrante Brasil
Av. Paulista, Q-P, N-12, LT. Jardim Paulista, Olho D’água.
CEP 65.065-300, São Luís - MA - Brasil
+55 (98) 4009-7810
atendimento@quadrantebrasil.com.br