15 de Janeiro de 2019 - No Comments!

Quadrante recebe visita de empresários sul-coreanos

2019 iniciou com a visita de investidores sul-coreanos ao Maranhão, com objetivo de discutir novas oportunidades de negócios entre o estado e o país asiático. O encontro foi um desdobramento da Missão Ásia comandada pelo vice-governador Carlos Brandão há pouco mais de um ano.

Além de participar da programação dos investidores em São Luís, a Quadrante também recebeu a visita dos sul-coreanos. “Nós estivemos na missão promovida pelo Governo do Estado, conhecendo as oportunidades na Coréia do Sul e agora é um prazer recebê-los em nossa casa e mostrar as potencialidades de investimento do nosso estado. Para nós, é uma grande oportunidades de ampliar nossos negócios e encontrar novos parceiros”, explicou Junior Ramos, CEO da Quadrante.

Na oportunidade, estiveram em São Luís o presidente da Câmara de Comércio da União das Cidades Brasileiras – KBCHAM, Eduardo Komatsu, e o CEO da Braxko, Kim Young Joon, empresa foco em negociação com Brasil.

KBCHAM

A Missão da Câmara de Comércio da União das Cidades Brasileiras - KBCHAM é, em parceria com estados, cidades e instituições públicas e privadas, promover o comércio, investimento, intercâmbio internacional e colaboração bilateral entre o Brasil e a Coreia do Sul, visando o desenvolvimento mútuo e o incremento de negócios, parcerias e acordos comerciais.
A Câmara foi criada recentemente, final de 2018, com o objetivo de aproximar as relações entre o Brasil e a Coréia do Sul em três pilares: Negócios, Investimentos e Educação.

Published by: Ingrid Trindade in Blog

Comments are closed.
© 2019 Quadrante Brasil
Av. Paulista, Q-P, N-12, LT. Jardim Paulista, Olho D’água.
CEP 65.065-300, São Luís - MA - Brasil
+55 (98) 4009-7810
atendimento@quadrantebrasil.com.br