O diretor executivo da Quadrante e também presidente da Abap Maranhão, Felipe Ladeira, esteve no primeiro Encontro Nacional organizado pela nova diretoria da Abap, realizado na última sexta-feira, em São Paulo. Representantes de 18 seções regionais da entidade participaram e discutiram temas como mercado de comunicação digital, o impacto da Reforma Trabalhista nas agências de publicidade e iniciativas para a consolidação da atividade.
“A nova diretoria da Abap está convencida de que representamos centros de inteligência a serviço da construção de marcas e na promoção de um ambiente saudável e sustentável nos negócios. É preciso derrubar os muros que visam isolar nossa atividade, e nos concentrar cada vez mais em aproximar as marcas dos consumidores”, defendeu Mário D´Andrea, presidente da Abap.
Com as novas tendências de mercado, Felipe Ladeira sugeriu um estudo nacional sobre o papel das agências nessa nova conjuntura. “Cada vez mais, as agências ocupam papel estratégico junto aos clientes. As agências possuem muita competência para criar e inovar, e essas competências somam àquelas dos clientes para alavancar os resultados".
Published by: Junior Ramos in Blog
Comments are closed.