1 de novembro de 2017 - No Comments!

Abap apresenta demandas para o novo Código Tributário do Município

Com o objetivo de contribuir para o projeto do novo Código Tributário do Município (CTM), da prefeitura de São Luís, que busca atualizar e modernizar as leis tributarias municipais, o presidente da Abap (Associação Brasileira das Agências de Propaganda), no Maranhão, Felipe Ladeira, esteve reunido com o secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, para apresentar detalhes da atividade de propaganda e as demandas do segmento de comunicação no âmbito tributário.

“Esse é um tema bastante importante para o setor de comunicação e propaganda. Viemos dar nossa contribuição, com propostas, com base nas melhores práticas de mercado”, explicou Felipe Ladeira.

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), está concluindo o processo de elaboração da proposta para o novo do Código Tributário do Município (CTM), que se tornou indispensável, diante da necessidade de modernização da legislação.

Também participaram da reunião representantes das agências de propaganda Mallmann e Ideia Propaganda, além do vereador Ricardo Diniz e do advogado, Fabiano Lopes.

O vereador Ricardo Diniz destacou a necessidade de criar leis que desburocratizem o cotidiano. “Como vereador tenho a sensibilidade em criar leis que venham desburocratizar e regulamentar as classes”.

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